Dia 07 de março, no Circolo Italiano, sob os pés do Edifício Itália, o arquiteto Daniel Amor tomou posse como novo Presidente do maior e mais antigo Sindicato de Arquitetos do país, o de São Paulo. Noite festiva, regada à música de Jica & Turcão, com as presenças importantes do Presidente da FNA, Ângelo Arruda, do Presidente do IAB-SP, Joaquim Guedes, dos presidentes licenciados do CONFEA, Marcos Túlio de Melo e José Tadeu do CREA-SP, da arquiteta Luciana Hoyer, Gerente de Assistência Técnica da Caixa em São Paulo, dirigentes sindicais, políticos, arquitetos e a diretoria empossada.

No mandato 2008-2010, tomaram posse: Daniel Amor, Presidente; Afonso Celso Bueno, Vice-Presidente; Wagner Domingos, Diretor Financeiro; Diretor Administrativo, Paulo Afonso Costa; Diretor de Pesquisas e Estudos; Wagner Bossi; Diretor de Assuntos Jurídicos e Legislativos, Vera Alvarenga; Diretor de Cultura e Comunicação, Ailton Pessoa e de Relações Sindicais, Valeska Peres.

O SASP interiorizou-se bastante e criou Diretorias para diversas regiões do Estado de São Paulo e tomaram posse 10 diretores.

No seu discurso de posse o Presidente Daniel Amor fez questão de salientar a relação entre o SASP e a FNA na adoção de ações conjuntas no interesse dos arquitetos paulistas, como a Assistência Técnica e o Salário Profissional.