As senhas necessárias à votação nas eleições do CAU já foram enviadas pelo correio aos arquitetos e urbanistas de todo país. No entanto, cerca de 3 mil correspondências foram devolvidas pelos Correios em função de endereço errado. Elas ficarão guardadas no CONFEA até a instalação do CAU/BR. Será feita uma auditoria para verificar se nenhuma correspondência foi violada e usada na eleição em curso. Para esses arquitetos, a ausência nesta eleição já está justificada, estando portanto dispensados da multa a que em condições normais estariam sujeitos.

Quem ainda não recebeu a correspondência com a sua senha deve ligar para o CREA onde está registrado e pedir a confirmação do endereço de correspondência constante no Cadastro Nacional do CONFEA ou no seu CREA, caso não tenha feito recadastramento. Caso o tenha feito, também pode verificar o endereço constante direto no site do CONFEA.

A Coordenadoria Nacional da CCEARQ, bem como as entidades do CBA, lamentam que os que não receberem suas correspondências até o dia 25 de outubro não poderão fazer a troca de suas senhas e ficarão, desse modo, impedidos de votar nesta eleição. No entanto, outras virão e temos certeza de que até lá teremos conseguido resolver esses problemas de cadastro de endereços.