EDITAL DE CONVOCAÇÃO – A.G.E.

Com a existência de chapa única e findado o prazo para impugnação de candidaturas, de acordo com o parágrafo único do  Art. 15º  do Regimento Eleitoral em vigor, ficam convocados todos os associados quites do Sindicato dos Arquitetos no Estado de Minas Gerais – SINARQ/MG, para Assembleia Geral Ordinária – A.G.E. – que realizar-se-á na sede desta Entidade à rua Mestre Lucas, 70, Cruzeiro,Capital, no próximo dia 30 de janeiro de 2013 às 20:30 horas em primeira convocação, para referendar e empossar os candidatos. Havendo falta de número legal,a assembleia será realizada uma hora após, em segunda convocação às 21:00 horas  no mesmo dia e local com qualquer número de presentes.

São integrantes da referida chapa:
Presidente- Eduardo Fajardo Soares(EAU/UFMG);Vice-Presidente-Maria Auxilidaora A. Alvarenga(Empresária);D. Tesoureira-Maria Del Mar Ferrer Jordá Poblet(PBH);D.Secretária-Amélia Maria da Costa Silva(BHTRANS);D. Exercício Profissional-Sérgio Luis Manini de Castro(BHTRANS);D. Sindical-Célia Silveira Cardoso(CAU/MG);D. Suplente-Daniela L. Nunes Coelho(BHTRANS); D. Suplente – Tiago Castelo Branco Loureço(Autôn.);D. Suplente – German Dario Chichila Ceron(Autôn.);T. Cons. Fiscal-Hamilton M. Ferreira(CEF);T. Cons. Fiscal-karina M. de Castro Simão(EAU/UFMG);T. Cons. Fiscal- Vera Maria N.C. Mascarenhas de Araújo(CAU/MG);S. Cons. Fiscal-Dulce Maria M. Pereira (SUDECAP); S. Cons. Fiscal-Verônica F. Lago de Souza(PBH);S. Cons. Fiscal – Bernardo capute(CUM-Isabela Hendrix)

Belo Horizonte, 25 de janeiro de 2013.