O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas no Estado do Espírito Santo (Sindarq-ES) realiza nesta quinta-feira (28 de agosto), às 18 horas, o Seminário do Salário Mínimo Profissional. O evento será no auditório da Casa do Arquiteto, que fica na rua Hélio Marconi, no 58, Bento Ferreira, em Vitória (ES). Participam do debate o presidente do Sindarq-ES, José Carlos Neves Loureiro, e o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo (CAU/ES), Tito Augusto Abreu de Carvalho.

 

Também palestram o diretor executivo suplente do Sindarq-ES, Marcos Felipe da Costa, e o advogado Rodolfo Gomes Amadeo, que fará análise da Orientação Jurídica nº 2, de 12 de julho de 2012, do CAU/BR. O seminário contará ainda com exposição da arquiteta e urbanista Patrícia Cordeiro, gerente geral do CAU/ES, e apresentação do Parecer Jurídico encaminhado pelo CAU/ES ao CAU/BR da advogada Sandra Grechi, assessora jurídica do CAU/ES. O debate se estende até às 22 horas.

 

No Acre, o seminário estadual do salário mínimo profissional será realizado nesta sexta-feira (29 de agosto) pela Federação Nacional dos Arquitetos (FNA) e pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC) às 18h30, na Sala Castanheira nas dependências do hotel Holiday Inn Express Rio Branco, localizado na Rua Rio Grande Do Sul, 332 – Centro.

 

Nesta sexta-feira (29 de agosto), às 19 horas, o Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Mato Grosso (Sindarq-MT) também promove o 1º Seminário sobre Salário Mínimo Profissional e Honorários. O evento, que tem apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) e da FNA, será realizado no auditório da Todimo Home Center, em Cuiabá, e contará com a presença do presidente da Federação, Jeferson Salazar.