O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Mato Grosso do Sul (Sindarq-MS) escolheu nesta segunda-feira (1º de dezembro) nova diretoria para a gestão 2015-2018. A nova presidente é a arquiteta e urbanista Kelly Hokama, e o vice-presidente é o arquiteto e urbanista Ângelo Marcos Vieira de Arruda. Ambos tomaram posse ao final da eleição.
“Faço votos de sucesso ao Sindarq/MT e à nova gestão, esperando que o sindicato possa voltar a representar os anseios dos arquitetos e urbanistas do estado do MS”, disse o presidente da FNA, Jeferson Salazar, em saudação à nova diretoria.
Entre as propostas da chapa está representar os profissionais e defender o emprego, o salário justo e digno; lutar pela consolidação da sede social do Sindarq-MS, criando uma estrutura de apoio para recém-formados e profissionais; estruturar serviço de apoio técnico, jurídico e contábil; e ajudar o CAU/MS na fiscalização do exercício profissional e do salário mínimo.
Ângelo Arruda comemorou o retorno à diretoria do Sindarq-MS depois de muitos anos. “Queremos no 39º ENSA, ano que vem, aqui, fazer uma grande festa de 30 anos da entidade”, planejam.
A cerimônia de posse será realizada dia 9 de dezembro (terça-feira) em jantar por adesão na pizzaria Ritorna (rua Doutor Arthur Jorge, 728), no Centro de Campo Grande (MS).
Diretoria Sindarq-MS (gestão 2015-2018)
Kelly Cristina Hokama – Presidente
Ângelo Marcos Vieira de Arruda – 1º Vice Presidente
Mellina Bloss – 2ª Vice Presidente
Débora Rondon – Secretaria Geral
Poliana Esquina Padula – Secretaria de Finanças
Marcio Mareco – Secretario de Organização e Formação Sindical
Ronaldo Braga – Secretario de Educação, Cultura e Comunicação Sindical
Perla Larsen –Secretaria de Mobilização e Inserção Profissional
Ivanete Carpes – Secretaria de Relações de Trabalho
Milena Adri – Diretoria 1
Breno Nery – Diretoria 2
Rui Nelio – Conselho Fiscal 1, Fabio Menoncin – Conselho Fiscal 2, Samuel Coelho – Conselho Fiscal 3
Ângela Lins – suplente do Conselho Fiscal