O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) está com licitação aberta para contratação de empresa especializada na execução de obras de restauração no Museu Regional de Caeté, em Minas Gerais. A licitação será na modalidade de concorrência, do tipo menor preço, mediante regime de empreitada por preço global. O edital e anexos estão disponíveis no site http://www.ibram.gov.br – veja a concorrência nº 1/2015.

 

>>> Clique aqui e veja o edital

 

As propostas devem ser entregues em envelopes lacrados, até às 10h do dia 17 de novembro do ano 2015. A sessão pública terá início às 11h, prosseguindo-se com o credenciamento dos participantes e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação e a realização de consulta online ao Sistema Unificado de Fornecedores (SICAF).

 

O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial da União nº 198, do dia 16 de outubro de 2015, na Seção 3, página 12.

 

Concorrência nº 1/2015 – Museu Regional de Caeté

 

A presente licitação tem por objeto a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na execução de obras de restauração no Museu Regional de Caeté, conforme Projeto de Restauração e Complementares (Estrutural, Hidrossanitário – Drenagem, Elétrico e Luminotécnico, de Lógica e Telefonia, Segurança, Proteção Contra Incêndio e Pânico – PCIP, Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas – SPDA e Paisagismo), constantes no Projeto Básico e seus Anexos, mediante o regime empreitada por preço global, em lote único, sagrando-se vencedor o licitante que ofertar o menor preço global.

 

Endereço: Rua São Paulo, nº 638, Centro – Belo Horizonte/MG, 10.º andar / Salas 1011 a 1014, Edifício Minas Gerais, CEP: 30170-130.

 

Credenciamento: Até às 10:00 horas, do dia 17, do mês de novembro do ano 2015, para entrega dos Envelopes n. 01, com os documentos de habilitação, e n. 02, com a proposta, além das declarações complementares.

 

Horário, data e local para início da sessão pública: Às 11:00 horas, do dia 17, do mês de novembro do ano 2015, terá início a sessão, prosseguindo-se com o credenciamento dos participantes e a abertura dos envelopes contendo a (envelope nº 1) documentação de habilitação e a realização de consulta “on line” ao SICAF.

 

Edital

 

Projeto

 

Levantamento

 

Diagnóstico

 

Complementares