Pensando em estabelecer diálogos e debates construtivos, a Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) criou uma política de uso para as suas redes sociais – Fanpage no Facebook e conta no Twitter. O documento prevê dicas para bom relacionamento e interação na web. São regras que asseguram a convivência saudável e democrática, respeitando a pluralidade de opiniões e a liberdade de expressão.

 

O assunto a ser discutido nas redes sociais da FNA é Arquitetura e Urbanismo e demais temas relacionados à política sindical da área, bem como ações e posicionamentos da FNA sobre questões de interesse. O compartilhamento de conteúdo é permitido, desde que a fonte da informação ou crédito de imagem ou ilustração não sejam omitidas.

 

Todos os comentários serão mantidos, mesmo aqueles que reflitam divergências ou críticas ao posicionamento da direção da FNA. Entretanto, a FNA alerta que os comentários ofensivos serão objeto de análise da nossa assessoria jurídica para as medidas legais cabíveis, tanto cíveis quanto criminais. “Calunias e injurias, serão respondidas na forma da lei”, alerta o advogado da FNA, Filipe Diffini Santa Maria.

 

>>> Política de Uso das Redes Sociais da FNA – clique aqui e veja o documento completo