O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Estado do Paraná (Sindarq/PR) elegeu, na última quinta-feira (3), os nomes que vão compor a nova diretoria da entidade para o triênio 2019/2021. A chapa única, encabeçada por Wyllian Myckel Copini na presidência, foi eleita por unanimidade durante o processo eleitoral realizado no horário das 18h às 20h, na sede do Sindarq/PR, em Curitiba.

A eleição foi acompanhada de perto pela Comissão Eleitoral, e, segundo Rosane Verussa, integrante da comissão, todo o processo transcorreu de forma tranquila, com os votantes comparecendo dentro do horário estipulado e seguindo os trâmites que regeram todo o pleito. Arquitetos e urbanistas do sindicato e com contribuições em dia puderam participar da eleição da diretoria que substituirá a gestão de Milton Gonçalves.

Ormy Leocádio Hütner, que assume como secretário-geral do Sindarq/PR, reforça que a chapa vencedora vai promover uma renovação em termos de gestão do sindicato, com foco “em reinventar o papel do sindicato de arquitetos e urbanistas no cenário atual, tanto profissional como político”.

A chapa vencedora assume no próximo dia 14/10/2019 e permanece até 31/12/2021.

 

Confira a nova diretoria:

Wyllian Myckel Copini (presidente)

Alexandre do Nascimento Pedrozo (1º vice-presidente)

Lorreine Santos Vaccari (2º vice-presidente)

Ormy Leocádio Hütner (secretário-geral)

Lucimara Ferreira de Lima (Secretaria de Administração e Finanças)

Fábio Henrique Faria (Secretaria de Políticas Públicas e Relações Institucionais)

Ricardo Serraglio Polucha (Secretaria de Organização e Formação Sindical)

Luciano Surek (Secretaria de Relações de Trabalho)

Fábio Domingos Batista (Secretaria de Comunicação e Cultura)

Foto: Rosane Verussa